segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Hello!!!

Oi amores, meu nome é Isabela, tenho 13 anos, sou mineira, tenho uma melhor amiga chamada Ariane, meu apelido é Bela ou Isa, adoro escrever imagines e fanfics tenho muitos imagines prontos, mais infelizmente não tenho como postar no blog, pois meu computador parou de funcionar e meu celular tambem parou de funcionar (olha que sorte a minha ¬ ¬), e então tenho que usar o notebook do meu pai, mas ele soh deixa eu usar anoite e entao nao tenho tempo, por issu coloquei duas amigas de escola minha para me ajudar a digitalizar os imagines.

Estou aceitando ideias para imagines e fanfics, tambem aceito imagines para cerem postados, basta apenas me chamar no facebook, twitter ou e-mail.

Facebook: facebook.com/isabela.rodrigues.10236115 
Twitter: @isa_01rodrigues
E-mail: pequenahoran05@gmail.com

Quando tiver tempo postarei;
-Imagines com Niall em partes
-Imagines com Harry em partes
-Imagines com Louis capitulo único
-Sinopse de Fanfic com Liam

Bom por enquanto é isso!!
Bjos


By: Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário